-

* Rifeira morta com o companheiro no Nordeste alertou amiga sobre sonho com tiroteio: 'são sempre avisos'.

 G1 - A vendedora de rifas Hynara Santa Rosa da Silva, de 39 anos, morta a tiros com o companheiro Rodrigo da Silva Santos, 33, em uma praia na Barra do Jacuípe, em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador, relatou a uma amiga que havia sonhado com um tir,oteio.

"Eu estava com você no comércio, com roupa de academia, e parou um carro e chamou o nome dela. Deram um tiro e consegui rastejar até meu carro e comecei a chamar ela, porque meu carro é blindado... Eles atiravam tanto e eu saí correndo até a polícia. Acordei assustada", disse.

Após relatar o sonho com detalhes, Naroka, como era conhecida nas redes sociais, pediu para que a amiga tivesse cuidado.

O crime ocorreu no domingo (11) e ninguém havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (12). Nas redes sociais, o casal acumulava mais de 100 mil seguidores e era conhecido como DG e Naroka Rifas. Eles foram bal€ados no peito e na cabeça e deixaram dois filhos.

Horas antes do duplo homicídio, as vítimas curtiam o fim de semana na praia. DG e Naroka compartilharam vídeos em que aparecem em uma moto aquática.

Polícia Civil informou que equipes do Serviço de Investigação (Silc/RMS) foram ao local do crime e realizaram os levantamentos iniciais. Foram expedidas guias periciais e de remoção dos corpos, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Rodrigo e Hynara foram enterrados na tarde desta segunda, no Cemitério Bosque da Paz, também na capital baiana.

A autoria e a motivação crime serão investigadas pela 33ª delegacia de Monte Gordo.



Casal morto.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »