-

* Mistério em Antônio Martins.

A placa da lápide do ator global Domingos Montagner foi encontrada em um sítio “Pico branco”, no município de Antônio Martins, no interior do Rio Grande do Norte. O ator morreu afogado em 2016, durante as gravações da novela Velho Chico, no estado de Sergipe. Ainda não se sabe com o objeto foi parar lá.

“Um fato intrigante chocou os moradores daquela localização ao se depararem com essa placa do túmulo do ator Domingos Montagner. Até o momento não se sabe como essa lápide veio parar aqui, na internet são encontradas matérias de que realmente o túmulo do ator sofreu ataques de vandalismo e furtos”, afirmou Fábio Jr Venceslau, em post no Instagram.

O corpo de Domingos Montagner está sepultado no Cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste de São Paulo. Matéria da revista Veja, em 2018, apontou que o local estava sendo alvo de diversos casos de furto e vandalismo. Contudo, na ocasião, o túmulo do ator era um dos preservados.

“Por lá, a maioria das placas que restam são de chapas de aço inox ou latão – incluindo a do ator Domingos Montagner”, citou a reportagem.

Mistério.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »