-

* Bolsonaro faz 3 publicações, mas ignora atos terroristas em Brasília.

Jair Bolsonaro tem ignorado atos terroristas de bolsonaristas extremistas em Brasília que deixaram um rastro de destruição em prédios, carros e ônibus na zona central da cidade. Desde o início da manifestação, Bolsonaro fez três publicações no Telegram, mas nenhuma sobre os protestos.

Às 21h41, o atual mandatário da República divulgou um vídeo do Ministério da Educação sobre alfabetização. “Hoje o Brasil encontra-se em condição de igualdade com países de primeiro mundo”, escreveu o presidente.

Poucos segundos depois, Bolsonaro publicou uma foto de si mesmo e um texto exaltando o Auxílio Brasil e outros feitos do governo. Um dos itens destacado foi “PF realiza operação de combate à fraude no Auxílio Emergencial”. O prédio foi atacado por bolsonaristas mais cedo. Um ônibus em frente à sede foi incendiado.

No minuto seguinte à mensagem no Telegram, Bolsonaro exaltou um programa que leva energia elétrica na Amazônia Legal.

indígena bolonarista extremista José Acácio Serere Xavante, preso no início da noite desta segunda-feira (12/12) pela Polícia Federal, foi detido a 600 metros do hotel em que Lula está hospedado. Bolsonaristas reagiram à prisão com atos terroristas. Queimaram carros e ônibus e entraram em confronto com policiais federais e militares. Guilherme Amado

Bandidos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »