-

* Padrasto é preso suspeito de agredir e manter mãe e filha em cárcere privado.

 Um padrasto, de 40 anos, é suspeito de agredir e manter a mulher dele e a filha dela, de 14 anos, em cárcere privado, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O homem foi preso, nessa sexta-feira (9), após realizar negociações com o Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Segundo a adolescente, o padrasto chegou na casa dela em visível estado de embriaguez e começou a agredi-la segurando pelo pescoço. A vítima contou que reagiu acertando o aparelho celular no nariz dele e, em seguida, o suspeito passou a agredir a mãe dela, de 38 anos, que é mulher do suspeito.


A adolescente contou que, em determinado momento, o suspeito pegou uma faca e começou a ameaçar a mulher. Segundo ela, correu para pedir ajuda ao vizinho.


A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, o homem estava com uma faca na mão ameaçando a mulher trancado com ela em um quarto. A equipe contou que a todo momento o suspeito dizia que iria matar a mulher.


O Batalhão de Operações Especiais (Bope) esteve no local para realizar negociações com o suspeito a fim de libertar a vítima.


De acordo com a PM, o Bope negociou com o homem por quase quatro horas e conseguiu deter o suspeito, jogando a faca no chão e se entregando.


O Serviço Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. A mulher foi atendida pelo Samu já que estava com vários ferimentos pelo rosto devido às agressões do marido. Depois, ela e a filha foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

Operação.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »