-

* Polícia Civil realiza prisão no oeste do RN.,

Uma operação da Polícia Civil em Grossos/RN conseguiu prender um homem por tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil estava em operação na cidade na noite dessa quinta (08), quando visualizou dois elementos em atitude suspeita. Um deles tentou se evadir pulando muros, mas o outro foi capturado pela polícia no interior de um imóvel. Ele estava acompanhando de um menor de idade que estava armado.

O homem preso foi identificado como John Lennon Rodrigues Paula, com ele foi encontrada uma espingarda caseira, dez petecas de cocaína, um frasco de loló e três celulares de procedência duvidosa. John Lennon vai responder por tráfico de drogas, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo. Ele já era tornozelado e respondia procedimentos criminais em liberdade monitorada, e agora voltou para a prisão.

Já o menor de idade foi liberado após ser ouvido e vai responder por ato infracional análogo a posse ilegal de arma de fogo. O revólver que estava com ele foi apreendido pela polícia. TCM

Preso e apreensões.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »