-

* Polícia Militar prende mulher por suspeita de tráfico de drogas no oeste do RN.

Odailma de Medeiros Pereira, de 40 anos de idade foi presa neste sábado na cidade de Assú no Oeste do Rio Grande do Norte, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade. Policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO) do 10º Batalhão estavam em patrulhavam na Travessa Marieta Borges Montenegro, quando avistaram a mulher em atitude suspeita.

Foi feita a abordagem e com ela foi apreendida uma sacola contendo drogas e dinheiro fracionado. Segundo a equipe do GTO ela estava tentando enterrar a sacola contendo o ilícito. Após receber voz de prisão a suspeita foi conduzida à delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis.

Duas crianças que estavam na casa dela em condições de vulnerabilidade foram entregues ao Conselho Tutelar de Assú, que adotou as medidas de proteção as menores. Odailma Medeiros foi autuada em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33) e encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró e está a disposição da justiça.


Prisão.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »