-

* Vídeo/idiota: Motorista faz manobra perigosa, perde controle de carro de luxo e sobe canteiro em Natal.

Um incidente foi registrado no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal, neste domingo (11). Um veículo de luxo subiu no canteiro central da avenida Engenheiro Roberto Freire após seu condutor realizar uma manobra perigosa. Ninguém ficou ferido.


De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o condutor já não estava no local quando os policiais chegaram, mas o proprietário do automóvel já foi identificado e o veículo possui uma série de irregularidades junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN).


"Nós verificamos que o veículo está com algumas pendências no Detran. Já emitimos alertas para os nossos grupos de trabalho para localizarmos o automóvel", afirmou o coronel Castelo Branco, comandante do CPRE.


A manobra feita pelo condutor foi um 'drift', técnica de direção que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira do automóvel. De acordo com o Código Brasileiro de Trânsito (CTB), a prática se enquadra nos artigo 175 (direção perigosa) e 308 (direção não autorizada pela autoridade que gera risco à incolumidade pública ou privada), ambas infrações gravíssimas.


O incidente ocorreu durante uma exposição de carros esportivos no estacionamento de um shopping center. Imagens que circularam nas redes sociais mostram o instante em que, após uma manobra perigosa, o condutor perde o controle do veículo e acaba subindo no canteiro central. A estrutura do meio-fio ficou danificada após a subida do automóvel.


De acordo com Artur Costa, um dos organizadores do evento, esse tipo de prática é completamente recriminada pelo grupo Quick Day, que reúne proprietários de carros esportivos de Natal. Ele acrescentou que não conhece o motorista. g1


Babaca sem futuro e irresponsável.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »