-

* Atos golpistas: deputados bolsonaristas são barrados ao tentarem visitar detidos.

Deputados bolsonaristas foram barrados na porta da Academia Nacional da PF, em Brasília, ao tentarem visitar detidos suspeitos de participação nos atos golpistas do último domingo (8).

Formada por Bia Kicis (PL-DF), Evair de Melo (PP-ES), Domingos Sávio (PL-MG) e Marcelo Álvaro Antônio (PL-MG), a comitiva se queixou da proibição.

“Ficamos três horas aqui e não tivemos acesso. Só conversamos com a delegada. Já falei com o (presidente da Câmara, Arthur) Lira hoje e vamos formar uma comissão externa para acompanhar as investigações”, disse Bia Kicis ao jornal O Globo.

Ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL) Marcelo Álvaro afirmou é importante separar “o joio do trigo” e “não prender pessoas inocentes”. 

No local, os parlamentares ouviram cobranças direcionadas ao ex-presidente da República, que está nos Estados Unidos atualmente. Enquanto Bia Kicis realizava uma live, um manifestante que se apresentou como militar da ativa a interpelou e disse: “Cadê o Bolsonaro? Ele não vai falar nada? Bolsonaro está sendo covarde, a verdade é essa”.

A deputada, então, respondeu: “Eu estou fazendo uma live, dá licença. Não respondo pelo Bolsonaro.”

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »