-

* Colisão entre dois carros deixa três mortos na BR 230, trecho entre Pombal e São Bentinho.

Um acidente envolvendo dois veículos, registrado no final da tarde desta segunda-feira (09), deixou três pessoas mortas e outra ferida, na BR 230, nas proximidades do trecho conhecido por “Serrinha”, entre Pombal e São Bentinho.

A polícia rodoviária federal informou que a tragédia ocorreu por volta das 17h30 quando um Fiat Pálio que seguia no sentido Pombal/São Bentinho bateu contra um Corolla que vinha na pista contrária.

Mediante informações, a suspeita é que um dos veículos tenha tentado fazer uma conversão à esquerda para adentrar para a zona rural de Pombal quando foi atingido pelo outro.

Todas as vítimas falecidas eram mulheres, de 86, 40 e 18 anos: Maria do Socorro Melo Gouveia, Suelene Melo Gouveia e Cíntia Raquel Gouveia Lima, que moravam em Pombal e que estavam no Pálio.

A pessoa ferida, uma adolescente de 15 anos, foi socorrida para o hospital regional local, mas não há informação sobre seu estado de saúde.

No Corolla, vinham três pessoas – um casal e uma criança de 9 anos – que moram em Lagoa e em São Domingos. Eles tiveram ferimentos de menor gravidade e foram medicados no HRP.
As causas do acidente serão apuradas pela PRF. Naldo Silva



Vítimas.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »