-

* Com bebê no colo, homem é assassinado a tiros dentro de casa no RN.

Um homem foi assassinado a tiros dentro da própria casa nesse domingo (15). O crime aconteceu na rua Pedro Nunes Ferreira, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim. A vítima foi identificada como Rodrigo Martins de Oliveira, de 34 anos. Segundo informações repassadas por familiares, ele estava com uma criança de sete meses no colo quando foi morto.

De acordo com a PM, quatro homens encapuzados chegaram em um carro branco, invadiram a residência e o executaram. Dentro da casa, além dele, estavam a esposa e quatro filhos. Uma irmã da vítima, que preferiu não se identificar por questões de segurança, lamentou o crime e deu detalhes sobre a vítima de Rodrigo. 

"Chegaram e tiraram a vida de um pai de família. Ele estava com um bebê no colo. O que a família quer é que a polícia investigue. Queremos justiça. É mais um pai de família que tem a vida ceifada. Fiquei sem entender porquê tiraram a vida de um pai de família. Desde os 12 anos ele trabalhava com gesso. Agora, quem vai dar alimento à família? Ele tinha quatro filhos, inclusive um é especial", contou.

De acordo com a Polícia Militar, Rodrigo respondia na Justiça por assalto a mão armada. A motivação do crime, contudo, ainda é desconhecida. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) fez o recolhimento do corpo. Noticia em Foco
Vítima.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »