-

* Polícia Militar prende suspeito com drogas e arma no Oeste Potiguar.

Um homem foi preso no final da tarde desta segunda feira 16 de janeiro de 2023, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os polícias militares do pelotão da cidade receberam informações  que uma pessoa estava comercializando entorpecentes em uma residência na rua da vara e que o mesmo estaria de posse de uma pistola.

A guarnição foi até o local e após montar um cerco a residência percebeu quando o indivíduo, tentando fugir pulando os muros, mas o mesmo foi capturado logo em seguida. O mesmo foi identificado como, Iso da Silva Santo, 20 anos, natural de Mossoró e com os policiais apreenderam 67 petecas de cocaína, um pistola modelo THc 9mm com queixa de furto e 17 munições intactas.

O suspeito conduzido à delegacia da Polícia Civil e autuado por tráfico de drogas (artigo 33) e porte ilegal de arma de fogo (artigo 16), além de receptação (artigo 180). Após a lavratura do auto de prisão em flagrante Iso da Silva foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça. Fim da Linha

Ação da PM.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »