-

* Escândalo abala a Igreja Católica e condomínio de luxo em Mossoró.

 A cidade de Mossoró ficou pequena diante do escândalo envolvendo advogado, sua mulher, um cantor e um padre de uma paróquia do bairro Nova Betânia. Não se comenta outra coisa, a não ser esse escândalo, que abala as estruturas da Igreja Católica e de um condômino de luxo, o Alphaville.

O caso foi revelado, em primeira mão, pelo jornalista Gustavo Negreiros em seu blog, e envolveria um advogado, um cantor famoso e o padre, que está sendo acusado de divulgar toda a história.

Segundo o jornalista, a mulher do advogado teria tido um relacionamento extraconjugal com o cantor e suspostamente teria engravidado dele. Ela, na inocência, teria feito a confissão do pecado ao padre da Paroquia São Pedro e São Paulo. O pior de tudo é que o caso vazou.

As beatas fofoqueiras que frequentam a igreja teriam sido as primeiras a espalhar a história, que tomou conta de toda a cidade. O bispo de Mossoró afastou o padre de suas atividades e despachou ele para Fortaleza, na tentativa de blindar a santa igreja católica.

Foi em vão. A repercussão é tanta, que até uma emissora de rádio local destinou parte de sua programação para noticiar o caso. No WhatsApp não se fala em outra coisa.

A repercussão é tanta, que moradores da comunidade fizeram uma cotinha, alugaram um carro de som e divulgaram uma mensagem em àudio defendendo a volta do padre às suas atividades na paróquia. Eles alegam que o padre não é o culpado pelo vazamento. 

O assunto que começou na igreja, se espalhou pelo condomínio, estremeceu a Diocese, chegou aos alpendres de Tibau, agora ganha repercussão em todo Estado. Daqui a pouco será destaque no site “Choquei”. Com informações Ismael de Souza

Eita Mossoró pra ter muído!

Nossa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »