-

* FOTOS: Homem escapa de ser esmagado por pedra após sair do carro para atender ligação da namorada.

Um morador de Malibu, nos Estados Unidos, escapou da morte ao receber uma ligação da namorada enquanto dirigia pela Pacific Coast Highway, na Califórnia. O motorista parou e saiu do veículo para atender o celular e, minutos depois, uma grande pedra atingiu o teto do carro, esmagando o veículo completamente.

Ao canal televisivo KTLA, Mauricio Henao disse que é muito sortudo por estar vivo. “Acabei de ouvir estrondos altos. Foi quando corri e vi meu carro esmagado”, disse ele em entrevista.

Uma pedra de mais de um metro de largura caiu da encosta e atingiu o carro de Henao, quebrando completamente o teto, o para-brisa e parte do interior do veículo.

Na ligação, a namorada do homem pedia para que ele voltasse para casa e pegasse uma bolsa que ela havia esquecido. Esse intervalo acabou salvando a sua vida.

“Estou bastante abalado. Honestamente, acho que não vou estacionar aqui de novo depois disso. Estou um pouco traumatizado com toda essa situação”, disse.

Ninguém ficou ferido durante o incidente, mas outro veículo estacionado nas proximidades também sofreu alguns danos, incluindo um para-brisa quebrado.

O perigoso deslizamento de rochas ocorreu depois que uma enorme tempestade que atingiu o sul da Califórnia, causando grandes inundações e perigos nas estradas. UOL


Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »