-

* Idosa e adolescente são resgatados de cárcere privado em Natal.

 Uma idosa de 60 anos e um adolescente de 17 anos foram resgatados de um cárcere privado na tarde de domingo (8) em Natal. Segundo a polícia, as duas vítimas estariam trancadas há pelo menos 15 dias no local.

A idosa e o jovem foram encontrados com ferimentos e desnutridos.

O resgate aconteceu na Rua do Jambo, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal, após denúncias enviadas à Polícia Militar.

Ainda segundo os policiais, a idosa e o adolescente estavam trancados e as pessoas que moram nos arredores estavam fornecendo alimentação aos dois.

A mulher seria paciente de esquizofrenia e o adolescente teria autismo, segundo a polícia. A tutora responsável pelos dois não foi encontrada.

Ao chegar ao imóvel informado, os policiais conseguiram abrir o portão. Após constatarem que as duas pessoas estavam vivendo em um ambiente inadequado e em situação de abandono, um sargento da PM acionou a unidade móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para atendimento das vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, os enfermeiros constataram ferimentos no corpo das duas vítimas, que foram levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pajuçara, ambas com desnutrição.

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »