-

* Influencers ficam nuas em praia em gravação de reality no RN.

 Um time de influencers "causou" nas gravações de um reality para a plataforma de conteúdo adulto California TV e ficaram nuas na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. O programa vai mostrar a rotina de 9 influencers, que já faturam milhões com nudes e vídeos picantes. As gravações já começaram e os episódios vão ao ar a partir de fevereiro.

A atração mostrará o confinamento das modelos em uma mansão na Praia de Pipa, com direito a muitas provas, intrigas, polêmicas, diversão e sensualidade. Já no primeiro episódio, as musas invadiram a praia de biquíni fio-dental e roubaram a cena. Em clima de pegação, arriscaram até topless durante passeio de buggy pelas dunas.

Nessa temporada, as musas ainda vão curtir festas, provas no mar e os jogos de verão, que prometem movimentar a mansão da California TV com a presença de plateia ao vivo. O reality é apresentado por Monique Bertolini, também atriz da RedeTV!, que acompanha de perto todas as provas e atividades.


Siga nosso BLOG DO JOÃO MARCOLINO (@blogdojoaomarcolino) • Fotos e vídeos do Instagram


Desde o ano passado, as modelos da California TV vêm dando o que falar na mídia e nas redes sociais. Primeiro elas surgiram com os corpos pintados durante uma gravação em plena avenida Paulista, a mais badalada de São Paulo. Depois foram multadas por um condomínio por circularem seminuas pelas áreas comuns. Na sequência, uma delas reproduziu a cena do mendigo de Planaltina.


Em Natal, capital potiguar, as musas ousaram fazer rapel em uma das pontes mais movimentadas, atraindo muitos curiosos. Detalhe: todas sem roupa. Depois disso, gravaram uma coleção especial intitulada MasterSexy, remake do reality culinário MasterChef, uma sequência de Natal e Ano Novo, e agora se reúnem para a coleção de verão. QUEM


Conheça as modelos do Verão California TV:


Agnes Nunes, 20 anos, São Paulo/SP
Clara Wellen, 23 anos, Campinas/SP
Gabi Saleh, 22 anos, Rio de Janeiro/RJ
Giovanna Genesini, 24 anos, Florianópolis/SC
Iasmin Santana, 25 anos, Balneário Camboriú/SC
Mini Gabys, 26 anos, Jaraguá do Sul/SC
Natasha Steffens, 20 anos, Florianópolis/SC
Sophie Buttini
, 24 anos, Itapema/SC








Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »