-

* Bandido é baleado e preso após roubo em posto de combustíveis em Macaíba.

 Um assaltante foi baleado e preso após atirar contra policiais militares do 11º Batalhão, na madrugada deste domingo (22), em um posto de combustíveis, na cidade de Macaíba, região Metropolitana de Natal. De acordo com informações preliminares, uma guarnição passou pelo endereço exatamente no momento em que os criminosos fugiam após rederem o vigia e arrombar o cofre do posto, levando um dos malotes.

Segundo os policiais que tentaram cercar a quadrilha, um dos assaltantes, armado com uma escopeta, atirou contra os PMs que reagiram na mesma proporção atingindo o indivíduo. O homem ainda não identificado foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Macaíba e não corre risco de morte.

Outra equipes da Polícia Militar foram acionadas com a finalidade de prender os outros assaltantes, no entanto, até o início da manha nenhum suspeito tinha sido localizado. O bandido preso foi identificado como Tiago Gois da Silva, ele deverá ser levado para a Central de Flagrantes para ser autuado. Portal BO

Preso.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »