-

* Jovem que desapareceu após ir à casa de ex-namorado é encontrada morta em Novo Oriente, no interior do Ceará.

 A jovem Daniele Pereira de Oliveira, de 24 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (1º) em Novo Oriente, no interior do Ceará, foi encontrada morta nesta terça-feira (3). A informação foi confirmada por uma familiar de Daniele. Esta é a segunda mulher que é encontrada morta no Ceará em 24 horas.

A jovem desapareceu após ir à casa de um homem com quem ela teve um relacionamento amoroso. Daniele estava na casa da irmã, Raniele Pereira, quando foi ao encontro do homem. Ela não retornou mais.


Leia também * Jovem que desapareceu no trabalho após ser abordada por homem é encontrada morta. - Blog do João Marcolino


Mais cedo, a Polícia Civil já havia informado que investigava o desaparecimento de Daniele e que o caso foi registrado na Delegacia Municipal de Novo Oriente, unidade policial que realizava buscas.

"Ela veio almoçar na minha casa aqui na vila. Ela ficou de vir almoçar, veio e disse assim: 'guarda meu almoço que eu já volto'. E desceu para baixo para a casa de um ex, um ficante dela. Aí ela desceu e não voltou mais. Ficou desaparecida", disse Raniele Pereira, irmã de Daniele. g1

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »