-

* Polícia Militar prende suspeitos e recupera o carro roubado no oeste do RN.

 Um veículo do tipo Chevrolet Cobalt de cor branca, foi tomado de assalto na noite desta terça feira 03 de janeiro de 2023, no Conjunto Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo a PM dois homens chegaram na casa e anunciaram o assalto, levando o carro.

Após o roubo, os suspeitos fugiram e quando chegaram nas proximidades da Favela do Fio, se depararam com a Viatura da área dos Abolições. Ao perceber a presença da guarnição, os suspeitos retornaram e saíram em direção a Estrada de Alagoinha.

Houve perseguição e com o apoio das viaturas do GTO, e do fiscal de operações do 2° BPM, os elementos foram interceptados e presos em flagrante pelos policiais que conduziram a ocorrência para a delegacia de plantão da Polícia Civil.

O veículo foi recuperado, e posteriormente a vítima informou que os dois presos foram os autores do assalto na “Sugesta”, ou seja; sem arma de fogo. Os procedimentos agora ficam por conta da Polícia civil, em mais uma ação exitosa da Polícia Militar do 2°BPM ao comando do Major Henrique, que tem intensificado as ações de patrulhamento em toda a área de sua jurisdição. Fim da Linha


PM de parabéns.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »