-

* Mulher de 32 anos morre de vítima de infarto enquanto dormia ao lado do namorado.

 Bruan Santi Bandeira, 32 anos, estava ao lado do namorado, de 28 anos, quando passou mal e morreu, na casa dele, no Jardim Veraneio, em Campo Grande. Ela era moradora de Chapadão do Sul no MS e tinha acabado de sair do hospital. 

Ainda segundo o companheiro, a vítima não relatou nenhuma dor e comeu normalmente. Por volta das 23h, foram dormir juntos sendo que, por volta das 5h, ele escutou um ronco repentino e profundo. Ao olhar a namorada, o homem viu que ele estava mole e sem respirar. 

A testemunha chegou a colocar o dedo na boca dela, para conferir se a língua não estava enrolada e fez respiração boca a boca. Ele gritou socorro para a mãe dele, que acionou o Corpo de Bombeiros. 

Comoção 

A morte de Bruna Bandeira comoveu Chapadão do Sul, onde vivem os parentes e amigos. Eles apontaram que a vítima sentiu um incômodo dias atrás e procurou atendimento médico na Capital. 

A morte foi registrada como infarto e dezenas de pessoas na cidade do interior ficaram espantadas ao saber que a causa da morte da moradora foi essa.  Top Mídia News

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »