-

* [VÍDEO] Luan Santana passa mal e busca atendimento médico após cheirar caIcinha de fã durante show.

 O final de semana não foi dos melhores para o cantor sertanejo Luan Santana. Após ser muito criticado nas redes sociais por cheirar uma calcinha jogada no palco por uma fã durante uma apresentação em Salvador na última sexta-feira (6), o artista acabou passando mal ao fim do seu show e precisou passar por atendimento médico. O sertanejo, atualmente, passa bem.

A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que depois do show no qual cheirou uma calcinha de uma fã, o cantor sertanejo passou mal. Ele sentiu um mal-estar e teve uma queda de pressão, sendo atendido por uma equipe médica logo após encerrar sua apresentação. Apesar do susto, o famoso passa bem e não corre nenhum risco.

A apresentação do sertanejo fazia parte do Baile da Santinha. No Instagram, Luan Santana agradeceu o público que compareceu ao show em Salvador. “Que saudade que eu tava de Salvador-BA. Obrigado @bailedasantinha, que energia incrível!! logo eu tô de volta”, escreveu o artista.

A assessoria do cantor foi procurada para comentar, mas, obviamente, negou o caso. Luan Santana foi duramente criticado nas redes sociais após cheirar uma calcinha jogada por uma fã no palco durante esse mesmo show. De acordo com o portal Metrópole, em certo momento da apresentação, uma fã atirou a sua calcinha no palco para presentear o cantor. Alguns internautas, no entanto, não gostaram quando Luan pegou a peça íntima e a cheirou.

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »