-

* Mulher mata homem a golpes de facão, após sofrer tentativa de estupro.

Uma mulher de 27 anos, acabou matando um homem que teria invadido sua residência, a tentativa frustrada de estupro acabou em morte na madrugada desta terça-feira (24) em Contagem, na região metropolitana.

A vítima que mora sozinha em sua residência, teria levantado após ouvir barulhos na porta por volta das 2:00 horas, e onde um homem conseguiu entrar na sua casa, ele teria ido direto ao quarto.

A mulher correu porém o homem conseguiu segura-lá onde a mesma foi jogada ao chão, ele então tentou tirar suas roupas, foi quando ela conseguiu empurrar o homem que caiu e correu para cozinha.

Ela foi até a cozinha, onde pegou um machete e desferiu diversos golpes no homem, que ainda conseguiu correr porém caiu morto no quintal da residência devido aos ferimentos.

A autora acionou a polícia relatando os policiais o ocorrido, o SAMU foi chamado porém o homem já estava sem vida no local. Com marcas de sangue nas roupas, ela foi presa pela polícia. E vai passar por uma audiência de custódia na próxima segunda-feira e poderá responder em liberdade.

Não era para ter sido presa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »