-

* Mulher morre após colocar fogo em carro durante discussão com marido.

 Amanicure Maiara do Nascimento, de 33 anos, morreu na noite de ontem (28) no hospital regional de Alta Floresta, município a 800 km de Cuiabá. Ela estava internada junto com a irmã, Angélica Nascimento, de 39 anos, desde domingo (25), com diversas queimaduras.

O acidente ocorreu após ela discutir com o marido e atear fogo em um carro. A mulher, segundo registros, estaria com um galão de 5 litros de gasolina.

Os bombeiros foram comunicados sobre a situação e conseguiram conter o fogo antes que se alastrasse para a casa. O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado no bairro Jardim das Oliveiras.

Na ocasião, segundo registros da PM, Maiara se apossou de um galão de combustível e jogou o produto inflável sobre o carro da família, um Ford Ka e uma Honda Biz que estavam na garagem de casa.

A situação teria ocorrido após uma briga entre a vítima e o marido, que tentava deixar a casa sozinho. Ele sofreu queimadura no pé. Aos militares, ele contou que queria sair de casa, mas a mulher teve uma crise de ciúmes. Ambos então passaram a discutir e Maiara ameaçou atear fogo na casa.

Ainda conforme os relatos, enquanto Maiara acendia o isqueiro, a sua irmã tentou impedir o incêndio e acabou atingida pelas chamas. O fogo destruiu o carro, uma moto e parte da casa. Angélica continua internada e aguarda transferência para Cuiabá. jornaldealagoas.com.br

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »