-

* Pai de santo é preso após estuprar adolescente em ritual no município de Penalva.

 Um pai de santo foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos, que teria sido usada um ritual de magia negra a pedido do próprio tio. O caso foi registrado na cidade de Penalva, região da Baixada Maranhense, na última sexta-feira (13).

Segundo a polícia, o tio da vítima pretendia reatar o casamento com a ex-companheira e decidiu encomendar o serviço com o pai de santo, de 35 anos. A jovem, que faria parte do ritual, foi levada até a casa do suspeito, localizada no povoado Jacaré.

O ritual foi realizado no quintal da residência, e o pai de santo teria orientado o tio da vítima a despachar outros materiais à beira de um açude. Foi nesse momento que o suspeito abusou sexualmente da jovem.

Leia também * Adolescente de 13 anos é estuprada durante ritual religioso. - Blog do João Marcolino

A adolescente foi levada para o hospital pela mãe, que relatou todo o ocorrido, e desta forma a direção da unidade de saúde acionou a polícia, que realizou diligências na casa do pai de santo.

No local, a polícia apreendeu a motocicleta do tio da vítima e encontrou todo o material usado no ritual. O estuprador foi preso horas depois no Povoado Vila Nova, em Monção, também na Baixada Maranhense, e levado para a Delegacia Regional de Viana.

A polícia informou que vai continuar investigando o caso. Há suspeita de que o pai de santo possa ter cometido outros crimes de estupro nesse tipo de ritual.

Bandido preso.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »