-

* Polícia Civil apreende carro roubado durante arrastão em Porto do Mangue; Família roubada de Apodi.

A Policia Civil do Rio Grande do Norte; através do trabalho da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; logo após receber informações de uma arrastão numa casa de praia em pedra grande, litoral de Porto do Mangue e, com apoio de uma equipe de vigilância especializada que faz a segurança de poços da Petrobras; localizou e apreendeu um veículo, tipo automóvel, marca Chevrolet, modelo Onix Turbo, de cor preta e de propriedade uma família de Apodi.

Eles estiveram sob a mira de armas de fogo, apontadas por pelo menos três homens desconhecidos que proporcionaram cerca de duas horas de terror as vitimas, mediante emprego de violência e graves ameaça. Pelo menos três desconhecidos invadiram uma casa em Pedra Grande, por volta de meia noite, do dia 14/01/2023, e mantiveram uma família sob a mira de armas de fogo enquanto tentavam desbloquear aplicativos bancários dos celulares da vitimas com objetivo de subtrair dinheiro das contas. Não satisfeitos ameaçaram atirar contra as crianças caso os pais/vitimas não dessem as senhas dos celulares.

Depois de cerca de duas horas de terror os ladrões trancaram as pessoas em um dos cômodos da casa e saíram em fuga. O que eles não contavam era com um encontro; numa estrada carroçavel, já em Areia Branca, na comunidade de Serra Vermelha; com uma equipe especializada de vigilantes, que protegem os poços da Petrobras. Diante de uma suposta emboscada os bravos vigilantes reagiram contra os homens armados, que estava sob o cerco da Polícia Civil, em sentido contrário, na BR 110 Leste.

Desta forma os bandidos não tiveram outra alternativa senão evadir-se pelo mato e deixar o carro as margens da rodovia. Formada a composição de vigilantes e policiais civis foram realizadas buscas pra capturar os elementos mas sem êxito. O carro foi levado ao pátio da 42ª Delegacia de Polícia Civil onde passará por vistoria e em seguida será entregue família proprietária. Fim da Linha

Carro recuperado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »