-

* Vídeo: Noiva de jogador do Botafogo debocha de sotaque paraibano.

 Drica Barbosa, noiva do jogador Léo Campos, do Botafogo-PB, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (25). O motivo foi um vídeo postado pela Drica debochando do sotaque paraibano. No vídeo, a catarinense conta a experiência de morar em João Pessoa ao dizer que acha o sotaque “fofo, mas chega uma hora que irrita”.

Além do sotaque, Drica também reclamou da "mania" do paraibano de arrastar o chinelo. “Sabe aquela pessoa que fica na sua frente “oxe! Olha esse preço, quê que você acha, devo levar ou não devo”. Aí a pessoa arrasta o chinelo o tempo inteiro, o tempo todo era gente arrastando chinelo e eu encarando a pessoa. A pessoa vai sozinha no mercado, não tem com quem ir para debochar”.

Após a repercussão, o jogador do Botafogo gravou um vídeo pedindo ‘desculpas’ pela ofensa da esposa. “Foi uma brincadeira sem maldade nenhuma, só que, infelizmente, algumas palavras as pessoas estão entendendo errado. A cidade é maravilhosa, vocês são maravilhosos, na forma que receberam a gente, a minha família estão vindo para conhecer a cidade, cidade muito linda. Gostaria de pedir desculpas por ela, que a perdoasse também, ninguém tem maldade nenhuma e pedir para que vocês possam apoiar e não criticar”, disse Léo Campos.

Drica Barbosa também pediu desculpas e disse que “as vezes a gente brinca, comediantes brincam, mas peço desculpas, não tiro a razão de vocês”. 

Falou muita merda seu moço.

Confira os vídeos: 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »