-

* Atentado: Jovem de 20 anos baIeada em bar com amiga morre no hospital.

 Do Olhar Cidade - Grazieli Teodoro, morreu durante a madrugada desta quarta-feira (01) depois de dar entrada no Hospital Regional. A vítima teria recebido aproximadamente seis tiros a queima roupa. Os disparos acertaram o tórax, abdômen e perna.

Como já noticiado, duas mulheres (uma de 23anos) e um homem de 53 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados até o Hospital Regional em estado grave, no início da madrugada desta quarta-feira (01).

A tentativa de homlcídio ocorreu em dois pontos diferentes. As duas mulheres estavam em uma conveniência na Rua Paulo Alan, no bairro Boa Esperança em Sinop no Mato Grosso, quando chegaram duas pessoas em moto, se aproximaram da mesa onde estava as vítimas e efetuaram os dispar,os em direção as jovens.

Os bombeiros fizeram a imobilização da jovem mais ferida. Ela foi atingida por disparos no abdômen, tórax e perna. Ao todo teria sido atingida por seis vezes, o estado de saúde era muito grave.

A segunda jovem foi atingida na perna esquerda e aguardou a primeira unidade levar a amiga para cuidados médicos.

Durante o atendimento da ocorrência por parte da Polícia Militar foram ouvidos novos dis,paros, desta vez na Avenida André Maggi em um bar. 

No estabelecimento estava um homem de 53 anos, ele foi atingido por tiros na mão, perna, abdômen e cabeça. O estado de saúde também era considerado muito grave. 

De acordo com informações da Polícia Militar duas vítimas têm passagens pela polícia. A primeira jovem responde por tráfico de drog4as, já o homem teria um boletim registrado por estupro. 

Os atiradores seriam os mesmos nas duas situações.

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »