-

* Jovem de 21 anos morre horas depois de fazer cirurgia plástica no nariz.

 Karen Julieth Cárdenas Uribe, tinha 21 anos de idade. Ela foi submetida a uma operação de rinoplastia, mas logo após voltar para casa, algo não estava bem. Ela caiu inconsciente com dificuldade para respirar.

Parada cardíaca

A estudante que estudava psicologia da Colômbia ficou inconsciente logo depois depois que voltou para casa. Sua família conseguiu reanimá-la e levá-la às pressas para o hospital, mas Karen sofreu várias paradas cardíacas.

Lutando para respirar

Ela continuou perdendo a consciência e estava lutando para respirar enquanto estava no hospital, então os médicos foram forçados a intubá-la, mas depois de seis paradas cardíacas ela faleceu.

O irmão da jovem disse que ela estava em forma e saudável antes de ir à cirurgia em 29 de janeiro. O irmão ainda disse que os exames revelaram que Karen tinha uma quantidade considerável de san,gue nos pulmões, traquéia e esôfago, impedindo-a de respirar.

Negligência

A família planeja registrar uma queixa no Ministério Público para descobrir se houve alguma negligência médica no atendimento de Karen.

remodelação do nariz é uma operação complexa e, como qualquer operação, traz alguns riscos à saúde. De acordo com o Serviço Nacional de Saúde (National Health Service) da Inglaterra, a cirurgia de remodelação do nariz pode ocasionalmente dentre outras coisas:

• dificuldade respiratória permanente

• dano à parede da cartilagem entre as narinas

• olfato alterado

•hemorragias nasais intensas. dailystar


Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »