-

* Com look arrochado e provocante, Simone é criticada por ser crente e cantar no Carnaval: ‘hipocrisia’.

 Do TV Prime - Para encerrar o Carnaval 2023 em Salvador, a cantora Simone Mendes se apresentou no Camarote Villa e acabou recebendo uma enxurrada de críticas sobre sua aparência ao divulgar o look escolhido para a apresentação. As críticas vieram, principalmente, de seus seguidores, que cobraram postura de Simone por professar a fé cristã publicamente e estar usando uma roupa tão provocativa.

Simone escolheu um macacão rosa com brilho por todo o corpo. A peça, que ficou arrochada no corpo, ressaltou a boa forma da cantora, mas não agradou a todos. Um internauta criticou a roupa dizendo: “Esse mundo tá é perdido, imagina se não fosse crente?”. Outro seguidor disparou: “Simone linda…eu sempre te admirei, mas o evangelho que você fala, você não vive”.

Internautas criticaram o fato dela ser crente e cantar no Carnaval

Além dos comentários sobre o modelito que Simone escolheu para o show, também aconteceram muitas críticas por ela estar cantando em uma festa considerada pagã. Um internauta chegou a chamar a cantora de hipócrita por reclamar dos decotes profundos que Simaria usava e estar se vestindo da mesma forma. “A hipocrisia começa…”, disse ele.

A cantora ainda não fez nenhum comentário a respeito dos ataques que recebeu na web. Simone está começando sua carreira solo após o rompimento da dupla com Simaria. Esse foi o primeiro Carnaval de Mendes depois do fim de sua parceria com a irmã.

Roupa de Simone mostrou a boa forma da cantora

Através da roupa escolhida foi possível perceber que Simone Mendes está em boa forma e parece estar muito feliz em sua publicação.

Rapaz parece um "bidodão" seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »