-

* Prefeita Marianna Almeida fez a leitura da mensagem anual na Câmara de Vereadores de Pau dos Ferros.

A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, fez nesta quinta-feira (23), na Câmara Municipal, a leitura da mensagem anual aos vereadores. A mensagem marca o início do ano legislativo pau-ferrense. A sessão solene contou com o plenário lotado.

Na mensagem a prefeita enalteceu as atividades, ações, projetos, programas e obras executadas no exercício de 2022, bem como, compartilhou as perspectivas para o ano em curso.

Marianna Almeida enfatizou a responsabilidade fiscal da gestão, a condução de obras estruturantes, o fortalecimento das ações de Saúde e Assistência Social, bem como os investimentos em Educação e o apoio ao homem e a mulher do campo.

A prefeita enfatizou ainda a importância de Pau dos Ferros como referência econômica e cultural na região e citou a celebração de convênios e a realização de estudos como estratégias de desenvolvimento.

Durante a mensagem Marianna reafirmou o compromisso com a valorização dos servidores, e anunciou a realização de Concurso Público para o primeiro semestre de 2023. A banca organizadora, a Comperve, ja foi contratada e o edital deve sair até o final de março.




Marianna.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »