-

* Mulher achada morta pelo filho divulgou separação na internet horas antes de ser assassinada.

 Do Isto É - Fabíola Inácio, de 48 anos, divulgou na noite de terça-feira (14) nas suas redes sociais que havia se separado do companheiro, Agnaldo Inácio, 51. Horas depois, na manhã de quarta-feira (15), ela foi encontrada morta pelo filho, 27, dentro de um quarto, na residência da família, localizada em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina.

A Polícia Militar de Santa Catarina informou que o rapaz encontrou uma carta feita pelo pai na qual ele assume ter matado Fabíola a facadas.

Momentos depois, os militares receberam a informação de que Agnaldo havia morrido em um acidente de trânsito após colidir de frente com um caminhão na Rodovia Jorge Lacerda.

A corporação ressaltou que o caso foi registrado como feminicídio.

A IstoÉ entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais detalhes sobre as investigações da ocorrência, mas não teve resposta até o momento.

Fabíola publicou nos stories do Instagram uma foto ao lado de Agnaldo e escreveu: “O nosso sorriso é verdadeiro porque somos os pais dos nossos filhos e nos respeitamos um ao outro, nos amando como grandes amigos que sempre fomos, mas agora seguindo caminhos diferentes, desejando um ao outro muito amor”.

Os dois estavam juntos havia 32 anos.



Violência insana.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »