-

* Preso em "saidinha" corta o cabelo da ex-companheira com facão e afirma "Tem que me respeitar".

André Fonseca de Souza, de 43 anos, estava preso quando descobriu que sua ex-namorada tinha um novo amor e ficou louco de ciúme.

Após uma 'saidinha', o homem foi direto para a casa da mulher e começou a cortar o cabelo dela com um facão. Enquanto isso, um amigo filmava a ação.

''Você tem que me respeitar porque eu não sou moleque, eu sou homem! Eu sou bandido!'', afirmou o criminoso na gravação.

O vídeo foi parar nas mãos da polícia, que foi atrás de André. Nas buscas, os militares se depararam com o homem em fuga por telhados em uma área de ocupação do bairro, em Belém (PA).

Segundo a Polícia Militar, André Fonseca de Souza, conhecido como Pilha, já tem passagens por tráfico de drogas e receptação. A tornozeleira eletrônica que estava nele ajudou nas buscas.

Amigos relatam que o agressor e a vítima viveram um relacionamento marcado por agressões durante três anos. Os dois estavam separados há quatro meses quando a mulher começou a namorar outro rapaz, despertando ciúmes no ex.

André foi apresentado na delegacia especializada no atendimento à mulher, prestou depoimento e se encontra à disposição da Justiça. Grupo Cidadão 190
Nossa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »