-

* Mulher é presa suspeita de queimar vizinho com óleo quente no Ceará.

Uma mulher de 45 anos foi presa suspeita de jogar óleo quente no vizinho, um homem de 47 anos, na cidade de Baixio, no interior do Ceará. Ela foi capturada na quinta-feira (2), e o crime aconteceu em novembro do ano passado.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava sentado em uma calçada no Centro da cidade quando a mulher jogou uma quantidade de óleo quente nas costas dele. A vítima foi socorrida com queimaduras e segue em tratamento em uma unidade hospitalar.

A mulher foi localizada e presa em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ela encontra-se à disposição da Justiça. 

Denúncia 

A Secretaria da Segurança afirma que população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3567-1316, da Delegacia Municipal de Ipaumirim.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos. g1

PC em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »