-

* VÍDEO: Bandido faz live e transmite roubo no Rio de Janeiro.

 Um bandido fez uma live nas redes sociais para transmitir em tempo real um roubo na Avenida Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. O criminoso, identificado como Marlon de Oliveira dos Santos, possui quatro passagens por roubo. Segundo a polícia, ele é morador da Vila Aliança, em Bangu, e está sendo procurado pelos policiais.

Os Setores de Inteligência da Delegacia de Bangu, Campo Grande e de Santa Cruz fazem pesquisas para localizar possíveis vítimas. A Polícia Militar informou que o batalhão de Campo Grande tomou conhecimento do fato e do vídeo.

O bandido aparece descendo de um carro e seguindo em direção a um veículo parado logo atrás. Com uma arma, ele aponta para o motorista e o manda descer. O criminoso rouba os pertences da vítima e de outros motoristas que estavam parados no trânsito. Em determinado momento, ele ameaça atirar em uma das vítimas: “Vai tomar”.

Em seguida, ele entra no carro roubado e filma o próprio rosto ao comemorar o assalto. Demonstrando nenhum receio de ser preso, o ladrão ainda anuncia na live que “vai pegar outro agora”, enquanto dirige pelas ruas da cidade.

Na sequência, o criminoso para o veículo e, com a arma em punho, desce, ameaçando outras vítimas. Ele rouba os pertences e foge com o comparsa que dirigia outro veículo. Revista Oeste

O vídeo

Absurdo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »