-

* Assassino fazia ameaças constantes à Emilly e ao filho dela de 4 anos.

Uma testemunha, pessoa próxima à vítima Emilly Bispo da Cruz, 20 anos, assassinada facadas pelo ex-namorado, na frente do filho de 4 anos, no bairro Pedra 90, disse que o relacionamento de idas e vindas, durou cerca de um ano, mas foi marcado pela violência e ela constantemente ameaçada.

“Foi um relacionamento rápido, mas ele dava sinais de que era uma pessoa agressiva. Ela tinha muito medo dele porque ele a ameaçava e também o filho dela. Ela voltava sempre pelo medo dele fazer algo pior com o filho dela”, disse a testemunha.

Conforme a pessoa, mesmo vivendo com esse clima de tensão, Emilly era uma pessoa alegre e uma mãe presente.

Leia também * Vídeo mostra jovem sendo morta pelo ex-namorado na frente do filho de 4 anos; Bandido é preso. - Blog do João Marcolino

Imagens mostram que o assassino Antônio Aluízio da Conceição Maciano estava aguardando a vítima sair de casa na manhã de quinta-feira (16). Ele estava nas imediações esperando por ela em uma motocicleta Biz preta.

Quando a viu saindo com o filho, para levar a criança para escola, eles tiveram uma discussão rápida, aí desceu da moto e começou a golpeá-la com faca, na frente da criança de 4 anos, que se desesperou, tentou impedir o agressor, mas não conseguiu.

Ele fugiu do local do crime e preso no mesmo dia, pois ele e a família passaram a temer as ameaças de uma facção criminosa, que passou a ameaçá-lo pelo feminicídio cometido.



Bandido preso.

Crime abaixo:



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »