-

* CARRETEIRO ASSUENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-226 ENTRE JUCURUTU E FLORÂNIA.

Um acidente com vítima fatal aconteceu na manhã de sexta-feira 03 de Março de 2023, entre as cidades de Jucurutu e Florânia, na região do Seridó Potiguar. Conforme informações, o motorista de uma carreta identificado como Francisco das Chagas de Morais, que tinha 49 anos de idade, estava transitando no veículo pesado pela BR-226, entre os dois município, e na localidade conhecida como 'Serra da Garganta', o motorista perdeu o controle do veículo pesado e houve o acidente. Francisco, morreu na hora, devido o forte impacto do veículo.

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal - PRF, confirmaram o acidente e orientou que os motoristas e motociclistas que fosse utilizar da via, tentassem uma outra via, pois aquela estava interditada em razão dos escombros do veículo que ficou interditando a via.

A equipe do ITEP de Caicó, foi acionada ao local para remoção do corpo e depois dos procedimentos, deverá ser liberado para velório e sepultamento. O caminhoneiro era natural de Assú, morava no Ceará, onde trabalhava na empresa Nova Era, também instalada no Ceará.

Ainda conforme informações, a carreta estava carregada de matéria prima, e o motorista poderia não conhecer o local onde houve o acidente. A serra da garganta, é muito conhecida por ser perigosa de transitar. Assú Notícia



Acidente.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »