-

* Cinco pessoas da mesma família morrem quando voltavam de missa após formatura.

 Na noite da última quinta-feira (02/03), um acidente gravíssimo entre um carro e um caminhão acabou em uma tragédia fatal. O caso aconteceu no km 170 da BR-452, em Itumbiara, município localizado no sul do estado de Goiás (GO).

De acordo com informações da Polícia Científica, apuradas pelo G1, as vítimas eram: Thiago Cândido Martins Oliveira (33 anos), Mariany Candida Martins Oliveira (25), Thalita Rafaella Nogueira do Nascimento (27), Maria Alice Martins Pereira (4) e Julia Gabriella Martins (20).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que as vítimas, que eram todas da mesma família, estavam teve uma colisão frontal direta contra um caminhão. Em depoimento, uma prima comentou que os parentes estavam voltando da missa de formatura de uma das jovens que faleceram.

Conforme revelado pela moça, Thiago e Thalita eram de Cuiabá, capital do Mato Grosso (MT), e foram até Goiás para a formatura de Mariany. A formanda, Maria Alice e Júlia, por sua vez, eram propriamente de Bom Jesus de Goiás.

Os policiais também informaram que ao motorista do caminhão não sofreu nenhum tipo de ferimento e está bem. O grave acidente, que matou as cinco pessoas da mesma família, deixou o veículo em que eles estavam completamente destruídos.

Newton Morais, inspetor da PRF, deu mais detalhes sobre o caso em depoimento ao veículo mencionado acima. “A família saía da formatura de uma das vítimas em Itumbiara com direção a Bom Jesus de Goiás. No carro da frente, viajava o pai e uma irmã [das vítimas], eles assistiram ao acidente pelo retrovisor”.

A Prefeitura de Bom Jesus de Goiás soltou uma nota oficial sobre a tragédia. O município irá decretar luto oficial de 3 dias e também lamentou a morte de Mariany Martins e Júlia Gabriela, que eram funcionárias da Secretaria Municipal de Saúde.

“A Prefeitura de Bom Jesus decretou luto oficial de 3 dias e lamenta profundamente a morte das Servidoras da Secretaria Municipal de Saúde Mariany Martins e Júlia Gabriela, e dos seus familiares.

Prestamos aqui nossas homenagens e deixamos nossos mais sinceros sentimentos a Servidora Marcirene Martins e todos os seus amigos e familiares.

A última despedida está sendo organizada para o dia de amanhã, 04 de março de 2023, ainda sem o horário divulgado e com local provável, no ginásio municipal”.


Tragédia.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »