-

* Chantagem: Mãe de cantor de funk exige três apartamentos e um carro do filho.

 MC Paiva, fez um desabafo sobre a difícil relação com sua mãe. O cantor revelou que, após ficar famoso, são frequentes as exigências feitas por ela. Em um áudio, a matriarca pede que o filho lhe dê três apartamentos e um carro. Sem ter como atender aos pedidos, Paiva apareceu abalado nos Stories do Instagram, disse que a mãe quer acabar com sua carreira e revelou que os problemas entre eles não vêm de hoje.

O funkeiro relatou que resistiu em tornar o fato público e que a situação tem o deixado abalado emocional e profissionalmente. Isso se deu após um áudio da mãe enviado ao filho.

“Amanhã, lá pelas 10h, quero que você ligue para o Marcos pra gente ver o apartamento, os apartamentos, eu quero almoçar no shopping e também quero ver o meu carro. Eu quero essas três coisas. Se por um acaso não der, consequências vão vir”, diz a mãe do cantor no áudio.

Desabafo


“Amo minha mãe do fundo do meu coração, ela pra mim é tudo, só que a fama e o dinheiro, minha carreira mexeu mais com ela do que comigo. Infelizmente, minha coroinha está fora de si, postando as coisas na internet para tentar acabar com a minha carreira”, disse o cantor. “A única coisa que eu queria era que ela tivesse orgulho de mim. Antes de eu ser o MC Paiva, sou filho dela, o Davi”, desabafou o cantor.

Paiva disse que tenta manter uma boa relação com a mãe, mas a situação não é das melhores: “Eu sei que casa, carro, moto, bens materiais não compram o amor, sei bem disso, por isso que sempre estou na casa dela, sempre levo as minhas irmãs, sempre faço um churrasco, tento trazer ela para perto, mesmo com ela não se dando bem com as minhas irmãs. Toda vez que vamos lá, ela briga, mas mãe é mãe”.

O funkeiro lamentou a ausência de sua mãe em sua vida. “Fui criado sozinho, dos 15 anos pra cima, sempre morei sozinho. Infelizmente, tudo que aprendi, aprendi na rua”, disse.

“Eu não tenho de onde tirar esse dinheiro, estou guardando meu dinheiro pra comprar minha casa, eu não estou aguentando. Poderia ser quem for, mas é minha mãe… Já que eram pedidos dela, a gente tentou, mas agora ela já não quer”, relatou. Com informações do Metrópoles 
Nossa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »