-

* Filha é presa por mandar matar o pai para receber a herança; Neto da vítima foi o executor.

 Uma mulher, o filho e o companheiro dela foram presos suspeitos de planejar a morte de um idoso em Quixeramobim-CE no interior do Ceará. A motivação do crime seria uma herança da vítima. O caso aconteceu em janeiro deste ano 2023, mas o trio foi preso neste domingo dia 12 de março 2023. Os suspeitos são familiares do idoso.

Conforme o trabalho investigativo, os policiais identificaram que Zineuda Bernardo de Sousa 48 anos e Fábio Rodrigues de Sousa 47 anos, seu companheiro, planejaram a morte de Anízio Jacinto de Sousa, de 73 anos, que era pai de Zineuda. Ainda conforme as investigações, Francisco Wilson Bernardo de Sousa 21 anos, filho do casal, foi o autor dos disparos com uma arma de fogo. Conforme o levantamento policial, a motivação do crime seria por conta de uma herança que os familiares receberiam com a morte do homem.

Com as investigações, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos três suspeitos. Após a expedição dos mandados judiciais, equipes de policiais civis de Quixeramobim-CE, com o apoio de equipes da Delegacia Regional de Quixadá-CE, empreenderam diligências para capturar os suspeitos.

Os três foram localizados e conduzidos para a Delegacia Municipal de Quixeramobim-CE, onde foram efetivados os cumprimentos dos mandados de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado. Após os procedimentos na delegacia, os três foram encaminhados para unidades do sistema penitenciário e encontram-se à disposição da Justiça. Nordeste Notícias Online


Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »