-

* Troca de tiros entre PM e suspeitos de roubo termina com quatro bandidos mortos em Cuiabá.

Quatro suspeitos de roubar uma casa e manter vítimas em cárcere privado foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar no Bairro Santa Laura, em Cuiabá, durante a tarde desta quarta-feira (15), de acordo com a corporação.


Um dos suspeitos havia sido socorrido em estado grave, mas morreu no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), segundo a polícia. Na casa, a polícia ainda prendeu outros dois suspeitos e dois adolescentes foram apreendidos.


A corporação informou que equipes da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) atendiam uma ocorrência de roubo a uma casa do Bairro Cláudio Marchet, de onde foram levados eletrodomésticos e um carro. Durante patrulhamento, a equipe chegou até o imóvel do Bairro Santa Laura, onde os quatro suspeitos, conforme a PM, atiraram contra os policiais, que revidaram.


Já a proprietária do imóvel rebateu a versão registrada no boletim de ocorrência e disse que apenas a PM atirou. Procurada, a corporação não se manifestou até a última atualização desta reportagem.


De acordo com ela, as filhas almoçavam com os suspeitos, quando os policiais chegaram na casa.


"Falaram para elas: 'Cala a boca, vagabundas'. E disseram que iriam quebrar a perna delas. Uma das minhas filhas ainda contou que apenas um policial atirou em todo mundo", disse.


No boletim de ocorrência da PM consta que, no local, foram apreendidos três revólveres e uma pistola, além de substância análoga à pasta base de cocaína, três televisores, um telefone e a chave de um carro que estava estacionado em frente à casa.


A Politec informou, em nota, que os suspeitos são:


  • Andrey Ferreira da Silva, de 23 anos;
  • Vitor Zidane Gonçalves Tabajara de Campos, de 24 anos;
  • Joelton Vinícius Alves da Silva, de 20 anos;
  • Pedro Vinícius Padilha da Silva de Moraes, de 20 anos.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. g1



Bandidos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »