-

* "Fogo da cachaça e pode ter batido alguma loucura" diz jovem que vandalizou capela no Perímetro Irrigado de Pau dos Ferros/RN.

Versão do autor: Rodrigo Marrone Ferreira de Almeida, preso em casa pela Polícia Militar por furto qualificado e vandalismo a uma Capela em Pau dos Ferros, contou que na noite do fato estava bebendo cachaça com os amigos, quando às 23 horas todos foram embora e ele sozinho acabou praticando o vandalismo que repercutiu nas redes sociais. 

Morador da comunidade do Perímetro Irrigado, Rodrigo contou que estava muito bêbado, e o "fogo da cachaça pode ter batido alguma loucura", para ele ter entrado na Capela, furtado o som e quebrado as imagens sacras. Rodrigo conta, ainda, que no outro dia se arrependeu e devolveu o som para uma pessoa que mora vizinho a Capela. Rodrigo foi preso e autuado em flagrante delito pelo crime de furto qualificado. 

Quanto ao dano material nas imagens sacras, o Pároco da Capela entendeu que Rodrigo não agiu por intolerância religiosa e não representou criminalmente. Após ser autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros, Rodrigo ficou preso pelo crime de furto qualificado, onde não precisa de representação da vítima, e foi encaminhado para o Sistema Prisional para ficar à disposição da Justiça. Fonte: Grupo Cidadão 190

Aí onda seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »