-

* Por causa do PL, retorno de Michelle dos EUA será antes do aniversário de Bolsonaro.

 Prestes a embarcar para os Estados Unidos para se reunir com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e alinhar estratégia de defesa no caso do escândalo das joias, Michelle Bolsonaro (PL) não ficará por muito tempo fora do país.

Segundo informaram pessoas próximas do casal à coluna de Bela Megale, no jornal O Globo, a ex-primeira-dama permanecerá em Orlando por cerca de cinco dias e não deve ficar para o aniversário do marido.

De acordo com a publicação, Michelle garantiu ao Partido Liberal que no dia 21 de março, quando Bolsonaro completa 68 anos, participará do megaevento que marca a oficialização de seu nome no comando do PL Mulher. No dia seguinte, 22 de março, é o aniversário dela.

O anúncio repentino da viagem pegou a sigla de surpresa, já que poderia frustrar a expectativa da presença da ex-primeira-dama.

Apesar do momento de crise por conta do caso das joias, deputados do PL minimizaram a ida de Michelle aos EUA e disseram que ela já havia sinalizado que visitaria o marido. Segundo eles, a justificativa é que o casal está separado há um mês e meio e ela gostaria de encontrá-lo próximo ao aniversário.

Deputados do PL disseram à coluna que Michelle já vinha sinalizando que visitaria o marido e apontam que a justificativa seria encontrá-lo próximo do aniversário do casal, já que ela está no Brasil há um mês e meio.

Nossa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »