-

* Homem fica em estado grave após ser esfaqueado no pescoço durante briga em bar no interior do RN.

Um homem identificado como Luiz Balbino, de 30 anos, está internado em estado grave no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Ele foi esfaqueado na região do pescoço, por volta das 21h do domingo (5), durante uma briga em um bar no Centro do município de Passagem, no Agreste potiguar.

O autor da agressão, de acordo com testemunhas, seria um homem conhecido como Paulinho do Iraque. Na gravação da câmera de monitoramento do estabelecimento, é possível ver os dois em pé em uma mesa com outras pessoas. Em determinado momento, Paulinho chega por trás de Luiz, segura a cabeça da vítima e corta sua garganta. Luiz tenta fugir, mas cai e fica no chão. O acusado de cometer o crime ainda permanece no local, batendo boca com outras pessoas, mas vai embora na sequência.

Policiais militares do 8º Batalhão foram acionados e, chegando ao local, encontraram Luiz Balbino caído no chão. Eles acionaram uma ambulância da cidade para socorrer a vítima.

A Polícia Militar informou que, no intuito de prender o suspeito da tentativa de homicídio, iniciou diligências na região com o apoio de viaturas de cidades vizinhas. No entanto, o suspeito ainda não foi localizado. Novo Notícias.

Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »