-

* Vídeo: jovem perde a vida após sofrer acidente em prova de velocross.

Uma jovem motociclista morreu na tarde deste domingo (05), durante a disputa da 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocross, na cidade de Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba. Gabriela Valentini, que participava da categoria VXF, sofreu uma queda em uma das baterias, ficou desacordada e foi encaminhada ao Hospital Regional São Sebastião.

Apesar dos esforços da equipe médica, a jovem não resistiu. A atleta era natural de Curitiba e compartilhava a paixão pelo esporte nas redes sociais. Pouco antes de disputar a competição, neste domingo, Gabriela postou uma foto ao lado da moto.

Nas imagens é possível ver que a atleta perdeu o controle próximo a uma curva. No acidente, a motocicleta da jovem girou várias vezes no ar e a atleta caiu desacordada. Uma equipe médica contratada pelos organizadores prestou o primeiro atendimento, realizou uma massagem cardíaca e encaminhou Gabriela ao hospital. Porém, a moça não resistiu. O velocross é uma modalidade semelhante ao motocross, porém, na disputa não há saltos.

Acidente...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »