Douglas Carvalho, de 18 anos, havia acabado de prestar condolências com a namorada em um cemitério de São Vicente, em Minas Gerais, pela morte de um conhecido. Entretanto, na frente do lugar, o casal foi abordado por dois criminosos em uma moto, que tiraram a vida do jovem.
Identificada como Kelly Giovanna (companheira), explicou que os dois já haviam visto o veículo passando por eles uma vez enquanto estavam voltando do cemitério. ''Essa moto passou perto da gente uma vez, quando estávamos indo para casa. A gente nunca imaginava que seria o assassino'', revelou.
Porém, conforme informações do Balanço Geral, do R7, não eram tão desconhecidos. Isso porque Kelly explicou que Douglas teve um desentendimento com um dos rapazes dias antes, chegando a realizar um boletim de ocorrência.
Depois do registro na delegacia, o principal suspeito chegou a ser preso, mas liberado pelos agentes. A Polícia também citou que, no dia que houve a briga, os criminosos ameaçavam Douglas de morte e, depois que o homem voltou para as ruas, realizou o que diria que faria: matar o jovem.
A Polícia foi informada e começou a realizar buscas pela região, além da testemunha fundamental, a namorada.
Com isso, apreendeu um dos suspeitos e alguns pertences como celular, dinheiro, roupas e drogas, que poderiam estar envolvidas ao crime, auxiliando na investigação.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon