-

* MOMENTO HISTÓRICO PARA EDUCAÇÃO PAU-FERRENSE! 🤩

 Foi com muito orgulho e satisfação que assinei, na manhã desta quinta-feira (09) o pagamento do abono/incentivo no valor de R$ 15 mil reais referente a Lei Municipal N°1.836 de 16 de fevereiro de 2022, que instituiu o Plano de Aposentadoria Incentivada (PAI), para os professores municipais de Pau dos Ferros.

O Plano de Aposentadoria Incentivada é o nome que se dá a uma modalidade de desligamento de servidor, que se caracteriza pelo oferecimento de um pacote de benefícios concedidos por parte da administração àqueles que solicitarem a sua aposentadoria de forma espontânea.
Em nosso município, um total de 14 professores municipais aderiram ao PAI e estão aptos a usufruírem dos benefícios. Lembrando que o pagamento do incentivo é fruto de uma antiga demanda da categoria.
É importante destacar ainda que, juntamente com o SINTE- Pau dos Ferros, a gestão municipal instaurou a Comissão de análise previdenciária do magistério público municipal, que se dedicou por 2 anos, criando metodologia própria para melhorar os valores salariais que os professores receberão via INSS.
Isso é a Gestão Valorizando Nossa gente: zelo e preocupação com essa categoria TÃO importante para todos nós. A educação é e sempre será nossa prioridade!

Prefeita Marianna Almeida.




Marianna fazendo história.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »