-

* Paraú é um poço de corrupção.

 Assú Notícia: Acompanhando o Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte, é possível visualizar os inúmeros contratos realizados pela Prefeitura de Paraú, tendo como chefe do executivo municipal, a prefeita Maria Olímpia. A edição da publicação, firma o processo administrativo Nº40/2023, trazendo o contrato com a empresa Pires & Consultoria Pesquisa e Desenvolvimento LTDA, inscrita no CNPJ 49.110.753/0001-49, que prestará o serviço de 'Técnicos profissionais para desenvolver as atividades de assessoria técnica e acompanhamento in loco de processos junto aos órgãos da administração pública federal direta e indireta, localizados em Brasília-DP'.

A empresa, fica localizada no bairro Asa Sul, no município de Brasília, no Distrito Federal. A reportagem verificou via sistema, a data de abertura da empresa, que ganhou o contrato de R$ 50 mil reais, para à prestação do serviço mencionado anteriormente. Segundo consta, a empresa Pires & Consultoria Pesquisa e Desenvolvimento LTDA, foi aberta no dia 09 de Janeiro de 2023, menos de três meses. A empresa conta somente com um sócio administrador, e houve o investimento inicial de R$ 30 mil reais.

Acompanharemos os contratos que são firmados pela gestão da incompetência, na cidade de Paraú, para que os moradores saibam por qual destino os recursos estão sendo aplicados/investidos.

Restando pouco menos de dois anos para encerrar sua péssima administração pública no município, a chefe do executivo não viabiliza um nome para apoiar e disputar o pleito eleitoral no próximo ano. Será uma missão bastante difícil, tendo em vista a marca da incompetência certificada na gestão da prefeita Maria Olímpia.

Já deveria ter sido cassada seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »