-

* Confusão em bar termina com cantor morto a tiros e outro baleado.

O músico Odair Francisco Salvador, de 49 anos, também conhecido como Odair dos Teclados, morreu na noite de sábado (4) em Marcelândia, a 712 km de Cuiabá, após ser baleado durante uma confusão que ocorreu em frente a um bar do município. De acordo com a polícia, o autor dos disparos, de 52 anos, também atingiu um rapaz, de 23 anos, que não teve o nome divulgado.

De acordo com a polícia, a guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito que havia ocorrido em frente ao bar, envolvendo um caminhão que colidiu com motocicletas e veículos que estavam estacionados no local.


Enquanto a equipe se deslocava até o bar, os policiais foram informados que um homem realizou três disparos com arma de fogo no local e que a ambulância havia sido acionada para prestar socorro às vítimas.


Ao chegarem no local, os policiais encontraram o músico Odair Salvador e o rapaz de 23 anos baleados ao solo e um terceiro homem, de 42 anos, sentado na calçada com vários ferimentos pelo corpo.


Conforme o boletim de ocorrência, enquanto a polícia afastava a população das pessoas feridas, houve o início de uma confusão generalizada, onde a população, acusava o homem com ferimentos de ter realizado os disparos de arma de fogo. No entanto, as pessoas começaram a agredi-lo na tentativa de linchamento.


Em seguida, os três homens foram encaminhados ao hospital, onde foi constada a morte de Odair. Já o rapaz de 23 anos, que estava com dois projéteis alojados na cabeça, e o autor dos disparos foram encaminhados ao Hospital Regional de Colíder, a 648 km de Cuiabá, para acompanhamento médico.

A Polícia Civil investiga o caso. g1

Músico morto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »