-

* Polícia procura neto que expulsou avó de casa pra montar uma boca de fumo no RN.

 A Policia Civil do Rio Grande do Norte; através do trabalho da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; deflagou uma operação, na data de ontem, (07), em desfavor de Paulo Savio de Oliveira Neto, que expulsou a própria avó de sua casa e instalou uma boca de fumo no imóvel da idosa.

A equipe da Polícia Civil de Areia Branca após receber uma denúncia anônima do fato narrado acima buscou fazer levantamentos acerca das informações para poder constatar a veracidade da ocorrência. No momento da campana, mesmo em um carro descaracterizado, as agentes foram reconhecidas pelo traficante que se evadiu e deixou para trás parte da droga.

Foram apreendidas 20 trouxinhas de maconha e 08 pedras de crack, além de uma motocicleta tipo Honda CB 250 F Twister, de cor prata com azul. Referido objeto era usado como meio empregado no crime de tráfico de drogas.

Contra o traficante investigado existem cautelares expedidas pela justiça local, em virtude da prática de outros crimes. O mesmo já foi identificado pela Polícia Civil que encaminhou procedimentos em desfavor do mesmo para a justiça. De acordo com a Polícia Civil é questão de tempo para que ele seja preso, talvez até em flagrante visto que é contumaz.

DISQUE DENÚNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca que continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque denúncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denúncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de sigilo.
Caba sem futuro.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »