-

* Sem acordo com o prefeito Allysson Bezerra, servidores da educação de Mossoró decidem continuar em greve.

Os servidores municipais da educação realizaram nova assembleia na manhã desta quarta-feira (08) em frente a sede do sindicato e decidiram por unanimidade a continuidade da greve.

“Não há o que analisar, A reunião com o prefeito Allysson Bezerra na terça feira, foi tensa e mais uma vez sem qualquer avanço.

Leia também * Mossoró/imagens fortes: UBS da Barrinha é o retrato do caos na saúde da Gestão Allyson Bezerra. - Blog do João Marcolino

O prefeito e seus secretários continuam com o mesmo discurso utilizado no ano passado, mesmo sabendo que não condiz com a verdade e mais uma vez ameaça rasgar a carreira do professor e da professora mossoroense”, com isto, não vemos possibilidade de fim desta greve, mas a decisão continua nas mãos dele”, afirmou Eliete Vieira, presidente do Sindiserpum.

Pelo que foi discutido no encontro, haverá intensificação das atividades grevistas nos próximos dias, mas o teor dos movimentos ainda não foram divulgados. A greve foi deflagrada no último dia 23 de fevereiro. Segundo cálculos do sindicato, cerca de 8 mil crianças estão fora da sala de aula devido o movimento paredista.

Greve.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »