-

* Tragédia: Quatro jovens morrem em grave acidente quando seguiam para comemorar o aniversário de uma amiga..

Do G1 - Um acidente grave no fim da noite dessa sexta-feira (10) matou quatro amigas que seguiam viagem para Rio Verde, cidade a 203 km de Campo Grande. Carolina Peixoto, Kaena Guilhen, Letícia de Mello e Laís Moriningo, de 28 e 29 anos, morreram

Carolina Peixoto dos Santos

A condutora do veículo, de 28 anos, era engenheira civil e servidora pública lotada na Secretaria de Estado de Governo (Segov). Nas redes sociais, a mãe da jovem informou sobre o acidente e lamentou a morte da filha. "Peço muitas preces para poder passar por esse sofrimento que está dilacerando meu coração". ainda no local e outras duas pessoas foram socorridas.

Letícia de Mello da Silva

Letícia, uma das passageira do veículo, era bancária e tinha 28 anos .

Lais Moriningo Paim

Com 29 anos, Lais trabalhava na área administrativa de uma empresa e também era passageira do veículoOs amigos da jovem colocaram como foto de perfil de suas redes uma imagem pelo luto pela perda.

Kaena Guilhen Fernandes

Homenageada por amigos nas redes socais, Kaena, de 29 anos, estava em uma missa antes de viajar com as amigas.

"Kaena, neste dia, quis abraçar fortemente os amigos e fazer registro fotográfico, de forma única, durante missa de ontem...", publicou uma amiga.

A mãe da vítima também se despediu da filha nas redes socais. "A minha filha Kaena Guilhen Fernandes foi para junto de Deus, virou uma estrela", lamentou.

Segundo o boletim de ocorrência, as mulheres seguiam para Rio Verde, a 203 km da capital, para comemorar o aniversário de uma amiga. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora teria tentado uma ultrapassagem em faixa contínua quando aconteceu a colisão. O outro veículo envolvido no acidente era dirigido por um padre.

O padre Wagner Divino era o motorista da caminhonete que se envolveu no grave acidente que terminou com a morte de 4 jovens, na noite dessa sexta-feira (10), na BR-163, em Campo Grande. O padre atua na Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio.






Padre sofreu apenas ferimentos leves.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »